Setecidades Titulo
Assassinos roubam prova do crime em Santo André
Raymundo de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/03/2002 | 20:04
Compartilhar notícia


   O segurança Reinaldo Rivera, 60 anos, foi assassinado neste sábado com cinco tiros na entrada de uma padaria na Vila Apiaí, em Santo André. Rivera fazia segurança particular na padaria e em outros estabelecimentos comerciais na rua. Segundo informações de funcionários da padaria, três homens armados com revólveres chegaram por volta das 19h e dispararam em direção ao segurança. Segundo a Polícia Militar, Eudes dos Santos Vitorino, que estava na padaria no momento dos disparos, também foi baleado, mas não morreu.

Rivera, que estava na rua no momento em que foi abordado pelos assassinos, tentou se proteger no interior da padaria e foi atingido por cinco tiros quando estava perto do caixa do estabelecimento.

Os criminosos atiraram sete vezes contra o segurança. Além de matarem Rivera, eles levaram um videocassete e uma fita que era usada para gravações no sistema interno de segurança da padaria. Os assassinos foram embora sem levar mais nada da padaria e a suspeita é de que o crime possa ser um acerto de contas com Rivera.

Mauá – Dois homens também foram assassinados em Mauá. Odair Vieira Ramos, 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando passava de motocicleta pela rua Vitorino Chiarotti, no bairro Jardim Mauá. Também estava na motocicleta o técnico em eletrônica M.C., 33. Segundo depoimento prestado por C. na delegacia, ele não ouviu o barulho do tiro que atingiu Ramos na cabeça. Depois de ser atingido pelo disparo, Ramos perdeu o controle da motocicleta e caiu. C. teve fratura no antebraço por causa da queda. Segundo informações da Polícia Militar, na última quarta-feira, duas pessoas que estavam na mesma motocicleta trocaram tiros com a PM em Santo André.

O ajudante geral Valdeciro Isac Batista, 31 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça por volta das 21h30 de sexta. Ele foi encontrado morto pela Polícia Militar na rua Cláudio Savietto. Batista estava caído ao lado de uma motocicleta Honda CG 125, placas BFT 2631, de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;