Esportes Titulo
Geninho fala que ‘está fora’ após Santos empatar
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
26/08/2001 | 22:35
Compartilhar notícia


“Tô fora.” A declaração é do técnico Geninho, que deixou o vestiário da Vila Belmiro neste domingo irritado com o comportamento da torcida – que o chamou de ‘burro’ – e com a postura de alguns dirigentes do Santos após o empate por 2 a 2, com o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O desabafo foi feito durante entrevista ao repórter Olivério Júnior, da CNT. Geninho estaria descontente com a sua condição de trabalho no clube.

No final do jogo, o treinador partiu para cima do juiz Giuliano Bozzano para cobrar satisfações. Na opinião de Geninho, Bozzano inverteu faltas e complicou o jogo para sua equipe.

O Santos começou a partida determinado a vencer. Logo aos 2 minutos, Robert cobrou falta da esquerda e Vagner, de cabeça, marcou o primeiro gol. O Juventude não se intimidou e dez minutos depois chegou ao empate, com Luís Fernando, em cobrança de pênalti. Aos 27, o Santos chegou ao segundo gol. Robert cruzou para o zagueiro Valdir só desviar de cabeça.

O Santos jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos. Preto foi expulso ainda na primeira etapa. O time paulista jogou mais recuado, explorou os contra-ataques e mesmo assim, esteve melhor. O castigo, porém, aconteceu aos 43 minutos. Após cruzamento da esquerda, Leonardo Manzi, de cabeça, marcou o segundo gol do Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;