Esportes Titulo
São Caetano comemora 10ª posição no ranking da CNN
Do Diário OnLine
27/11/2001 | 19:04
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano está satisfeita e comemora a entrada do clube na relação dos 10 melhores times do mundo, feita pela rede norte-americana de televisão CNN. Segundo o vice-presidente do Azulão, Luiz de Paula, a boa colocação do time é coerente, em virtude da liderança no Campeonato Brasileiro. “Não é favor para ninguém estar entre os dez melhores do mundo”, afirmou.

"É um prova de que já ultrapassamos as fronteiras do Brasil", acrescentou o presidente Nairo Ferreira. Segundo ele, esta é mais uma prova da força da equipe e reforça a tese de que o time deve participar do recém-criado torneio Rio-São Paulo.

O ranking é divulgado toda semana baseado nas indicações de todos os correspondentes da emissora de televisão espalhados pelo mundo. Nesta semana o líder isolado do Campeonato Brasileiro aparece roubou a décima colocação do Manchester United, da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;