Nacional Titulo
Último diretor do sindicato de ônibus se entrega à PF
Do Diário OnLine
23/05/2003 | 17:27
Compartilhar notícia


O último diretor do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo que ainda estava foragido se entregou no fim da tarde desta sexta-feira, na Superintendência da Polícia Federal. José Valdevan de Jesus, conhecido como 'Noventa', declarou que é inocente e que não sabe de nenhum esquema de propina. Ele, e outros 16 sindicalistas que já estão presos, são acusados de receber até R$ 1,5 milhão de empresários para incitarem greves no transporte público da capital.

De acordo com o advogado de Noventa, Luís Antônio de Oliveira, seu cliente não se entregou antes pois estava com problemas de saúde. Segundo oliveira, José Valdevan é diabético.

Presidente - A Justiça pediu nesta sexta-feira a prisão preventiva do presidente do sindicato, Edivaldo Santiago. Ele é acusado de ter mandado matar o sindicalista Maurício Alves Cordeiro há dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;