Política Titulo
Assembléia Legislativa de SP é palco de debate sobre referendo
Do Diário OnLine
Com Agências
06/10/2005 | 15:18
Compartilhar notícia


A Assembléia Legislativa de São Paulo será palco, na noite de sexta-feira, de um debate sobre o referendo que vai decidir sobre a venda de armas de fogo e munição no Brasil. O evento acontece às 19h30, no auditório Teotônio Vilela.

Participam do debate o secretário executivo do ISPCV (Instituto São Paulo Contra a Violência), Paulo de Mesquita Neto, favorável à proibição da venda de armas no Brasil, e o representante da ONG (organização não governamental) Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, que defende a posição contrária.

O ISPCV, ONG formada por entidades empresariais, divulgou em setembro, durante lançamento da Frente Brasil sem Armas, uma moção sobre o tema assinada pelos 39 prefeitos da Grande São Paulo integrantes do Fórum Metropolitano de Segurança Pública. Entre eles, 33 são favoráveis à proibição da venda de armas e munições, quatro são contrários à medida e dois não se posicionaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;