Cultura & Lazer Titulo
Jagger faz planos sem Stones
Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/08/2001 | 19:29
Compartilhar notícia


O segundo semestre de Mick Jagger prevê de tudo, menos a participação efetiva como líder dos Rolling Stones. O cantor, de 58 anos, adotou como principal projeto de 2001 o lançamento de seu quarto álbum solo, que deve chegar às prateleiras em 6 de novembro. Durante entrevistas de divulgação do disco, batizado Goddess in the Doorway, Jagger afirmou que, até o fim do ano, não estão programados e nem serão agendados shows de sua banda.

Até que se defina o contrário, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts – os outros integrantes do Stones – descansam enquanto Jagger acerta os últimos detalhes do disco. Será possível garimpar na obra duetos de Jagger com Bono Vox (líder do U2) e com Lenny Kravitz, além das participações especiais, como a do guitarrista Joe Perry (Aerosmith). Jagger ainda deve aparecer no cinema em The Man from the Elysian Fields (O Homem dos Campos Elíseos), no qual contracena com Anjelica Huston e Andy Garcia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;