Internacional Titulo
Palestinos condenam expulsão de camicases
Das Agências
23/06/2002 | 17:18
Compartilhar notícia


O principal negociador palestino Saeb Erakat condenou, neste domingo, a possível expulsão das famílias dos camicases palestinos, medida que está sendo examinada pelo gabinete israelense.

"A Autoridade Palestina condena as decisões do gabinete israelense. São decisões graves e constituem uma interrupção do processo de paz", declarou Erakat à AFP.

"As ameaças (evocadas por Israel) de expulsar as famílias ou os indivíduos palestinos representam um crime conforme a Quarta Convenção Internacional de Genebra", acrescentou.

Conclamou também a comunidade internacional, em especial os Estados Unidos, a "reagirem imediatamente para fazer cessar os crimes e as agressões israelenses e conseguir a retirada (de Israel) dos territórios palestinos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;