Esportes Titulo
Guga perde posições após má estréia nas Olimpíadas
Do Diário OnLine
23/08/2004 | 09:28
Compartilhar notícia


O brasileiro Gustavo Kuerten perdeu posições nos rankings da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) divulgados nesta segunda-feira. Guga caiu de 19º na Corrida dos Campeões para 21º, a mesma posição que ocupa no ranking de entradas.

A queda se deve ao mau resultado do tenista nos Jogos Olímpicos de Atenas. Guga perdeu na estréia para o chileno Nicolas Massú, que neste domingo conquistou a medalha de ouro ao vencer o norte-americano Mardy Fish. O campeão olímpico subiu de 14º para o 11º lugar no ranking de entradas.

Ainda na mesma lista, o australiano Lleyton Hewitt, que no domingo conquistou o título do Torneio de Washington, subiu da oitava para a sexta posição. A liderança do ranking continua com o suíço Roger Federer, que também está no topo da Corrida dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;