Esportes Titulo
Luciano acredita que evolui junto com o São Caetano
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
25/08/2002 | 22:42
Compartilhar notícia


O goleiro Luciano, acusado de ter falhado nos dois gols de falta marcados por Arce, na partida da última quinta-feira contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, acredita que a seqüência de trabalho vai melhorar não só sua apresentação, mas de todo o grupo.

“Só o tempo faz melhorar e, cada vez mais, vou ter a chance de mostrar meu trabalho”, disse Luciano.

O jogador ainda não confia na sua posição de titular. Ele, que ganhou a vaga após o atraso de Sílvio Luiz na reapresentação do time, quer pensar apenas no momento, sem criar expectativa.

“Não quero criar expectativa nenhuma e cada jogo está sendo um prazer para mim, porque defendo o clube e ajudo meus companheiros. É bom, estou aí ralando todo dia e esta é uma hora boa, porque o time está recomeçando. Vou continuar na minha, mostrando empenho nos treinamentos e um bom trabalho dentro dos jogos”, disse o jogador.

Encarar o gol em uma competição como o Campeonato Brasileiro é mais um desafio. Luciano, que sempre colaborou com o time do banco de reservas, agora faz isso do gol, já que tem uma visão geral da equipe.

“Cada jogo é uma prova que e tenho de passar, entrar em campo e jogar o meu futebol. Como goleiro, tenho de evitar que a bola chegue na nossa área e faço isso orientando meus companheiros. Procura dar o meu máximo e vou até aonde Deus quiser”, disse Luciano.

Folga – A equipe se reapresenta nesta segunda, às 15h30, ao técnico Mário Sérgio no estádio Anacleto Campanella. O próximo compromisso do time é somente no domingo, em Campinas, diante da Ponte Preta.

O técnico Mário Sérgio quer aproveitar a folga para melhorar a concentração do time para evitar tomar mais gols. “Não adianta marcar dois gols e tomar três”, disse o treinador. O grupo deve ir para a Estância Santa Luzia, em Mauá, se preparar para o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;