Nacional Titulo
Prefeitura de Fortaleza é depredada por estudantes
Do Diário OnLine
04/06/2004 | 09:26
Compartilhar notícia


O expediente na Prefeitura de Fortaleza (Ceará) está suspenso nesta sexta-feira, após os danos provocados no prédio em um protesto de estudantes, no dia anterior. Cerca de 2 mil pessoas participaram da manifestação que provocou prejuízos estimados em R$ 130 mil no local.

Os estudantes protestavam contra a adoção de um novo sistema de cobrança dos ônibus urbanos, em substituição dos passes utilizados atualmente. Os manifestantes quebraram várias janelas do prédio, incluindo as do gabinete do prefeito Juraci Magalhães (PMDB).

Pelo menos 23 menores de idade foram detidos durante o protesto. Outros foram liberados após pagamento de fiança. Eles serão indiciados por danos à propriedade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;