ouça este conteúdo
|
readme
|
Diante das repercussões de uma eventual greve de ônibus na cidade de São Paulo, o ministro Ronaldo Lopes Leal, que conduzia as conversações, lamentou a ausência de um representante da Prefeitura, resolvendo dar continuidade na reunião na quinta.
Para evitar a greve que estava iminente, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) concedeu aos cobradores e motoristas um aumento de 8% em seus salários e a manutenção do fornecimento de vales-refeições. Mas, o Transurb recorreu e conseguiu na sexta-feira a suspensão da decisão regional.
O presidente do TST, o ministro Francisco Fausto, deferiu parcialmente o pedido, mantendo o reajuste e suspendendo algumas cláusulas contrárias à jurisprudência do TST.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.