Política Titulo
Ex-prefeito de S.Caetano fala sobre denúncias na Câmara
Maurício Klai
Do Diário do Grande ABC
11/08/2001 | 17:35
Compartilhar notícia


Se o ex-prefeito de São Caetano Walter Braido (PPB) fosse o presidente da Câmara, teria “mandado embora o diretor administrativo Delfe de Paula Coelho” no dia seguinte à publicação da reportagem do Diário que denunciou os altos salários do primeiro escalão do Legislativo. “Se forem verdadeiras as denúncias, precisa mandar embora e, se possível, trazer o dinheiro de volta”, afirmou.

Questionado se o presidente da Câmara, Flávio Rstom (PTB) – que ele não considera como pupilo, mas sim um homem de seu grupo político – o havia consultado sobre a questão, o ex-prefeito disse que sim. “O presidente é você, portanto a decisão é sua”, respondeu Braido. O pepebista mantém o propósito de não mais disputar cargo político.

Ao analisar o pacote de pretensos sucessores de Tortorello – Iliomar Darronqui, Jorge Salgado, Flávio Rstom e Tite Campanella, entre outros –, foi categórico: “Hoje, nenhum deles tem condições”. Braido também afirmou que faria campanha para Tortorello ao governo do Estado caso ele fosse referendado pelo PTB e reafirmou a tese de que São Caetano é fácil de administrar.

Clique aqui para ler os principais trechos da entrevista com Braido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;