Esportes Titulo
São Bernardo fecha parte do time de olho na Série A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Pelo menos dois setores do São Bernardo já estão fechados para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. A meia ofensiva e o ataque já têm os nomes definidos, restando acertar a parte defensiva. "No gol e do meio para frente está tudo certo. Agora falta ajeitar a zaga, mas com mais um zagueiro e um volante acredito que a gente feche o elenco", disse o presidente Edgard Montemor Filho.

Os dois jogadores que faltam viriam para o Tigre por empréstimo do Santo André, mas o clube ainda aguarda os reforços. "Esperamos que isso se resolva o quanto antes, mas não tem um prazo", disse Edgard.

Enquanto isso, os atletas que já estão treinando seguem no ritmo dos jogos-treino. Amanhã, às 10h, em Caieiras, enfrentam o Força, e na próxima terça-feira, às 9h30, vão até Itu e jogam contra o Ituano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;