Política Titulo
MST pode adiar ocupações de terra em governo Lula
Do Diário OnLine
04/11/2002 | 15:45
Compartilhar notícia


O Movimento Nacional dos Trabalhadores Rurais Sem-terra pode adiar as ocupações de terra, em uma trégua ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Para o dirigente nacional do movimento, Jaime Amorim, não só a reforma agrária é importante, mas também uma mudança do atual modelo agrícola que, segundo ele, deve ser voltado para o abastecimento interno e para o pequeno produtor.

Cerca de 300 líderes do MST estão reunidos no assentamento Normandia em Caruaru, no agreste pernambucano, para discutir a posição do grupo em relação ao futuro governo de Lula. O resultado da discussão deve ser divulgado na quarta por João Pedro Stedile, Gilmar Mauro e João Paulo, principais líderes do movimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;