Esportes Titulo
Mancini espera seguir os passos de César
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
25/08/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


O lateral-direito Mancini se apresentou nesta sexta no São Caetano e fechou o ciclo de contratações da equipe para o Campeonato Brasileiro, competição em que o time do Grande ABC enfrenta amanhã o Coritiba, na capital paranaense. O jogador quer seguir os passos de outro lateral, César, que já vestiu a camisa do Azulão e hoje está na Lazio, da Itália, para voltar à Seleção Brasileira.

"Ele começou aqui no São Caetano e conseguiu ir para a seleção. Espero ter o mesmo sucesso e voltar a defender o Brasil", disse o jogador, que ontem fez testes físicos na Fefisa. Mancini vê o Azulão como um grande clube para trabalhar, que dá tranqüilidade e estrutura aos atletas. O jogador estava na Portuguesa, mas não era aproveitado por Candinho.

Assim como todos os reforços que chegaram, Mancini não tem vaga garantida na lateral-direita. Ele terá de brigar com Júlio César pela posição, já que o atual titular tem se apresentado bem nas últimas partidas da equipe no Brasileirão. Caso o técnico Jair Picerni opte por ele, sua estréia só deverá ocorrer na partida diante da Ponte Preta, dia 2 de setembro, tempo para que ganhe condições físicas.

Sexta pela manhã, o elenco do Azulão ganhou folga e voltou à tarde para um coletivo, apesar da chuva. A equipe viaja hoje para Curitiba onde domingo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. O São Caetano está na 14ªcolocação, com nove pontos, enquanto o Coxa ocupa o 8º lugar, com 10.

O atacante Wágner está recuperado, mas o treinador optou por manter a equipe que venceu o América-MG, no último final de semana, em Belo Horizonte, por 1 a 0. Assim, Serginho fica com a vaga no meio-campo e Anaílson deverá ser o companheiro de Magrão no ataque.

Caravana –A torcida Sangue Azul fará caravana para Curitiba. O ônibus sai domingo, às 5h, com retorno após o jogo. Informações pelo tel: 4229-4175, com Fernando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;