Esportes Titulo Categoria de base

Após episódio de má conduta, Santo André define novo técnico do sub-20

Leandro Melich chega ao Ramalhão para o lugar de Alexandre Seichi

Ryan Leme
Especial para o Diário
06/05/2026 | 12:15
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Santo André definiu um novo comando para a equipe Sub-20. Após a saída de Alexandre Seichi na última semana, o clube acertou a contratação do técnico Leandro Mehlich, na tarde desta quarta-feira (6), que assume a categoria de base com a missão de dar sequência ao trabalho de formação de atletas.

A mudança ocorre poucos dias depois da demissão de Alexandre Seichi, motivada por um episódio classificado internamente como “conduta inadequada”. O treinador teria se envolvido em uma discussão com um dos diretores do clube, o que levou à decisão pela interrupção do trabalho.

Aos 51 anos, Mehlich chega ao Ramalhão com trajetória voltada principalmente às categorias de base. Ao longo da carreira, passou por clubes como Corinthians, Santos, Red Bull Brasil e Desportivo Brasil, além de experiências em São Bernardo FC e Ibrachina.

DGABC

O treinador também soma passagens pelo futebol profissional. Entre os trabalhos mais recentes, esteve à frente do Ska Brasil e do Grêmio São-Carlense. Em 2026, treinou a equipe do Ecus na Série A-4 do Paulista, na qual o time parou na primeira fase.

Junto à Mehlich, o auxiliar técnico Marco Aurélio também integra a comissão da categoria.

A equipe sub-20 do Ramalhão terá pela frente a disputa do Campeonato Paulista, que terá início em 29 de maio.

LEIA TAMBÉM

Panini inaugura loja oficial e ponto de troca de figurinha em Diadema




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;