Esportes Titulo
Acosta fratura tíbia e só deve voltar aos gramados em 2009
Das Agências
03/08/2008 | 07:35
Compartilhar notícia


O clima no vestiário do Corinthians após o empate com o Criciúma não era dos melhores. Além do mau resultado obtido diante da torcida alvinegra, o segundo seguido no Pacaembu - na partida anterior, derrota para o Bahia por 1 a 0 - o Timão lamentava a contusão do uruguaio Acosta, que entrou no segundo tempo, aos 16 minutos, mas permaneceu no gramado somente por cinco minutos, quando dividiu uma bola com Luciano Bebê, do Criciúma, e levou a pior.

O atacante corintiano sofreu uma fratura na tíbia da perna direita, deverá ser operado neste domingo e não joga mais em 2008.

O médico do clube, Paulo Faria, explicou a contusão. "O tempo de recuperação é de três a quatro meses. Acredito que ele não joga mais este ano", declarou.

O lateral André Santos minimizou o resultado contra os catarinenses. "No jogo de hoje (sábado) realmente não fomos bem, mas a equipe lutou muito e o importante é que sempre estamos somando pontos", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;