Economia Titulo
Mesmo juntas, TIM vai brigar por clientes com a Vivo
Estadão Conteúdo
26/10/2007 | 07:05
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O presidente da TIM, Mario Cesar Pereira de Araujo, afirmou nesta quinta-feira que a operadora atuará de forma independente da Vivo e garantiu que as duas companhias, que agora têm a Telefônica como acionista comum – depois do sinal verde dado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) não só competirão, como também vão ‘guerrear’.

“Quero ver os clientes da Vivo na nossa base e tenho certeza que a empresa tem as mesmas más intenções”, disse.

“Vamos trabalhar completamente separados da Vivo e brigar com toda força, com ética e respeito” afirmou o executivo, dizendo que uma das estratégias de competição será via participação do leilão de freqüências para a terceira geração de telefonia celular (3G).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;