Política Titulo
Candidatos ao governo de SP votam confiantes em 2º turno
Do Diario OnLine
06/10/2002 | 12:46
Compartilhar notícia


O domingo em São Paulo começou bem cedo para os três principais candidatos ao governo do Estado. Logo no início da manhã, Geraldo Alckmin (PSDB) e José Genoino (PT) tomaram café com companheiros de partido, enquanto Paulo Maluf, às 8h, já estava na porta de sua seção eleitoral.

Maluf votou no Colégio Sagrado Coração de Maria, na zona Sul da capital paulista, e disse à imprensa estar confiante de que receberá cerca de 1,5 milhão de votos a mais que Genoino, o que garantirá sua passagem para o segundo turno das eleições.

O pepebista, antes de deixar o local, ainda comprou um sorvete para ele e outra para uma eleitora. Maluf deve acompanhar a apuração dos votos em sua residência, na companhia da família e de assessores.

Já o governador Geraldo Alckmin, após tomar café da manhã com a imprensa e correligionários no diretório estadual do PSDB, seguiu para o Jóquei Clube de São Paulo, onde votou. Ele estava acompanhado da esposa, Maria Lúcia, e da filha, Sofia.

Em entrevista, ele lembrou que assumiu o cargo há um ano e meio e que deu continuidade aos trabalhos deixados por Mário Covas, mas que agora pretende fazer um governo unicamente com a sua marca.

Genoino, por sua vez, tomou café no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e acompanhou o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na votação. Depois, ele partiu para o Colégio Alberto Torres, na zona Oeste, onde votou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;