Nacional Titulo
Jovem de 14 anos morre ao tentar fazer aborto em clínica clandestina
Do Diário OnLine
Com Agências
29/09/2005 | 11:52
Compartilhar notícia


A adolescente J.S.E. morreu na noite de quarta-feira quando era submetida a um aborto em uma clínica clandestina de São Vicente, litoral sul de São Paulo. A jovem foi com uma amiga até a residência da enfermeira aposentada Aparecida Pereira, 63 anos, que afirmou à polícia ter recebido R$ 200 da amiga para fazer o aborto.

Durante a realização do aborto, a menina começou a passar mal e uma viatura do resgate foi acionada. Segundo o delegado-titular do 1º Distrito Policial de São Vicente, a jovem teria recebido medicação intravenosa e apresentava sangramento na genitália, o que levou à conclusão de que se tratava de um aborto.

A polícia foi até a casa de Aparecida, onde foram encontrados medicamentos de uso exclusivo de clínica cirúrgica. A amiga de J., que poderá responder pelo crime ter colaborado com o aborto, não foi encontrada. A mãe da jovem informou que não sabia que a filha estava grávida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;