ouça este conteúdo
|
readme
|
Valéria encara a nova equipe como um desafio em sua carreira. “É a primeira vez que mudo de time (estava no Mesc desde 1993) e espero corresponder a expectativa”, afirmou a jogadora, que foi apresentada ontem à noite. A ponta-esquerda diz estar bastante feliz com a mudança, mas destacou que a despedida do Mesc/São Bernardo foi em clima de muitas lágrimas. “O vínculo que eu criei no Mesc foi muito grande. Então, foi difícil anunciar a minha saída”.
Valéria foi a apresentada com o técnico Silvio Rodrigues, que deixou Porto Alegre terça-feira, mas só chegou a Santo André na tarde desta quarta-feira. “Fiz um parada em Joinville, por isso só cheguei hoje (ontem)”, explicou Silvio.
O treinador ressaltou que oficialmente só Valéria está contratada, mas até terça-feira, quando o time será apresentado, o elenco estará formado com 16 jogadoras.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.