
Na noite deste sábado, a polícia apreendeu a caminhonete de um cunhado de Seixas, Luiz Carlos Athademos, onde havia vários pacotes do panfleto. O documento, assinado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de Sao Paulo (Apeoesp), defende o afastamento definitivo do prefeito e convoca a populaçao para comparecer à Câmara terça-feira.
Todo o material foi apreendido pela polícia e, segundo a Assessoria de Imprensa de Hernandez, o serviço da gráfica que imprimiu os panfletos teria sido pago com um cheque pessoal de Seixas.
O prefeito interino defende-se afirmando que o Sindicato dos Professores teria pedido a caminhonete do cunhado emprestada e nega a participaçao na confecçao dos panfletos. "Se eu tivesse alguma coisa a ver com isso, assumiria", garantiu. Ele pretende elaborar uma carta aberta à populaçao para explicar o que aconteceu. "Primeiro, quero descobrir direito o que realmente aconteceu", disse Seixas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.