Cultura & Lazer Titulo
Sony estréia reality show 'Brazil's Next Top Model'
Do Diário OnLine
03/10/2007 | 08:52
Compartilhar notícia


Versão nacional do original americano comandado por Tyra Banks, o reality show “Brazil’s Next Top Model” estréia nesta quarta-feira, às 21h, no canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television. Serão 13 candidatas (confira as fotos) com idades entre 18 a 26 anos, de diversas localidades do país, que vão concorrer ao título de próxima top model nacional.

O programa tem duração de três meses, divididos em 12 episódios. Com câmeras ligadas 24 horas por dia, as aspirantes a modelos vão enfrentar testes, provas e desafios para avaliar quem está realmente preparada para encarar um mercado tão competitivo. Em jogo, um contrato de quatro anos com a agência Ford Models e a capa de janeiro da revista “Elle”.

Segundo o canal Sony, mais de 1,7 mil mulheres se inscreveram para a atração, das quais apenas 20 candidatas foram selecionadas para o primeiro episódio. Hoje, a apresentadora Fernanda Motta e o júri formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, Paulo Borges (produtor da São Paulo Fashion Week) e a jornalista Erika Palomino vão decidir os 13 rostos que vão seguir na competição.

Regras do jogo - As participantes ficarão confinadas em uma luxuosa casa em São Paulo, saindo do local para cumprir as tarefas relacionadas. O consultor Carlos Pazetto estará presente no dia-a-dia das modelos, auxiliando e acompanhando as provas, que envolverão situações desafiadoras ligadas a temas como maquiagem, fotografia, campanha publicitária, passarela e vídeo.

A avaliação do desempenho será feita pela apresentadora e pelos quatro jurados, três fixos e um convidado da semana, que decidirão quem será a eliminada.  Dada a sentença, uma das garotas deixa o jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;