Nacional Titulo
Índio é indiciado por estuprar e engravidar filha em SC
Do Diário OnLine
27/04/2001 | 14:31
Compartilhar notícia


O índio caingangue Jesus Matos, 37 anos, foi indiciado sob a acusação de molestar sexualmente de sua própria filha de 14 anos, em Santa Catarina. A Fundação Nacional do Índio (Funai) confirmou o indiciamento.

A menina, que não teve o nome revelado, disse que mantinha relação sexual com o pai há dois anos, no entanto, o índio desmentiu dizendo que o abuso ocorreu “apenas oito vezes”. A menina sentiu dores no abdomên e foi levada ao hospital regional do Descanso (em Santa Catarina). No local, os médicos constataram que a menina estava grávida de três meses, mas acabou abortando.

O índio ficará em uma reserva caigangue, no município de Várzea Grande, no Rio Grande do Sul, até uma decisão final da Justiça. Já a menor, que acabou abortando o bebê, está com a mãe e os sete irmãos em Descanso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;