Cultura & Lazer Titulo
Brad Pitt quer filhos em breve
Do Diário OnLine
19/03/2001 | 09:56
Compartilhar notícia


O ator Brad Pitt afirmou em entrevista a uma revista que está planejando com sua mulher, a atriz Jennifer Aniston (do seriado Friends), ter filhos em breve, ressaltando que seu casamento é “fabuloso”.

"O casamento é fabuloso. Eu me sinto bem empreendendo essa viagem junto a uma mulher extraordinária que quer compartilhar minha vida e essa viagem comigo", disse o astro, segundo a Reuters, à revista Sunday Express. "Os planos (de ter filhos) devem ser concluídos em breve".

Pitt, eleito duas vezes o homem mais sexy do mundo pela revista People, havia se demonstrado, no início do ano, cauteloso em relação a filhos, mas agora admite que quer formar uma família. "Creio no conceito do matrimônio e na família, e sempre foi minha intenção dar este passo e planejar minha vida com alguém".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;