Internacional Titulo
Mulher atropela e deixa vítima agonizar até a morte nos EUA
Do Diário OnLine
09/03/2002 | 15:49
Compartilhar notícia


A polícia norte-americana prendeu na quarta-feira, no Texas, Estados Unidos, a auxiliar de enfermagem Chante J. Mallard, de 25 anos, por um crime com requintes de crueldade extremos. A jovem confessou ter atropelado, em outubro de 2001, o mendigo Gregory Biggs. Ela seguiu para sua casa com a vítima presa no pára-brisa, como se nada tivesse acontecido, e estacionou em sua garagem. Biggs ficou preso no pára-brisa do carro de Mallard por dois dias, enquanto a auxiliar de enfermagem esperava sua morte.

Mallard declarou estar drogada e alcoolizada quando praticou a atrocidade. O tenente David Burgess, da polícia de Fort Worth, onde a auxiliar de enfermagem foi presa, afirmou que “ela (Mullard) basicamente dirigiu até sua casa, estacionou o carro com ele dentro, ainda vivo e pedindo ajuda. Depois, fechou o portão da garagem e simplesmente tratou de ver como ele estava nos dois seguintes".

Apesar dos apelos de Biggs, Mullard não lhe prestou socorro. Depois da morte do indigente, a jovem levou, com auxílio de alguns amigos, o corpo da vítima a um parque da cidade.

A polícia conseguiu a primeira pista que levou à Mullard em fevereiro, quando encontrou marcas de sangue e cabelos no pára-brisa do carro da motorista. O carro ainda estava estacionado em sua casa.

O advogado de Mallard, Mike Heiskell, pagou a fiança de sua cliente, que responderá ao crime em liberdade. Ele declarou que a auxiliar de enfermagem não é “o animal ou o monstro retratado pela polícia e nem a pessoa fria e desumana que estão falando”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;