ouça este conteúdo
|
readme
|
O ex-chefe de Governo espanhol Felipe González, o atual presidente da Costa Rica, Oscar Arias, e o ex-presidente da Venezuela, Carlos Andrés Pérez, se ofereceram para fazer a mediação entre os Estados Unidos e Cuba, revelou o ex-diplomata americano Otto Reich, que dirigiu a diplomacia latino-americana de Washington entre 2002 e 2003 e que descartou a necessidade deste tipo de gestão.
"Estamos muito agradecidos pela oferta de muitos que se ofereceram para isso, como Carlos Andrés Pérez, Oscar Arias, Felipe González e muitos outros. Mas os Estados Unidos não têm a necessidade de um mediador, e Cuba tampouco", afirmou Reich, que não precisou a data em que esses políticos ofereceram sua ajuda.
Ele também assegurou que nenhum mediador é mais eficiente do que o atual chefe da seção de interesses americanos em Cuba, Michael Parmly.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.