Política Titulo
A partir do dia 19, Câmara de Diadema será reformada e sessão transferida
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
02/10/2009 | 07:39
Compartilhar notícia


A partir do dia 22, as sessões da Câmara de Diadema serão realizadas na Fundação Florestan Fernandes, entidade pública ligada à Prefeitura de Diadema. A mudança temporária é em razão da reforma parcial da Casa de Leis, a ser iniciada no dia 19.

A Newcon Soluções em Engenharia de Obras, escolhida por meio de pregão eletrônico, será a empresa que executará a obra. O valor estimado da reforma é de R$ 412 mil, conforme contrato estabelecido entre a empresa e o Legislativo.

A principal mudança prevista no projeto arquitetônico é no plenário da Casa, que será transferido do segundo para o primeiro andar. A área administrativa subirá para onde são realizadas hoje as sessões ordinárias e extraordinárias.

A última reforma no Legislativo ocorreu em 2003, quando o ex-vereador Marco Antonio Ernandez, o Marquinhos (PT), era o presidente. Na época, houve acusação de superfaturamento - o elevador foi instalado. O custo inicial era R$ 809 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;