Esportes Titulo
Superliga: São Caetano quase protagoniza zebra
Da Redação
16/12/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Por muito pouco a jovem equipe do São Caetano/Tamoyo não protagonizou a maior zebra da Superliga 2010/11. O time do Grande ABC esteve perto de conquistar a primeira vitória na competição justamente contra o único invicto, o Sesi, do técnico Giovane Gávio e dos campeões olímpicos Serginho e Murilo Endres.

Os garotos do treinador Tonico surpreendentemente venceram os dois primeiros sets do confronto, por 26/24 e 25/18. Entretanto, na sequência da partida, a equipe da Capital fez valer a força do melhor conjunto e ganhou as parciais seguintes por 25/11, 25/19 e 15/12, consolidando a virada e assegurando a nona vitória seguida.

As duas equipes voltam a jogar no sábado. O Sesi disputa o clássico paulista contra o Pinheiros/Sky, enquanto o São Caetano busca a primeira vitória enfrentando o BMG/São Bernardo.

Nos confrontos da próxima rodada ocorrerá a troca de adversários, já que ontem o time de São Bernardo perdeu para o Pinheiros, na Capital, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/18.

Apesar da vitória tranquila, o capitão do Pinheiros, Gustavo, elogiou a postura da equipe de São Bernardo, que dificultou o quanto pôde o trabalho de seu time.

"A gente demorou um pouco a entrar no jogo, mas depois conseguimos facilitar a partida. A equipe de São Bernardo é muito jovem e sabíamos que enfrentaríamos dificuldades, como aconteceu no primeiro set. Mas sacamos bem e isso fez com que o jogo ficasse mais fácil a nosso favor", declarou o bicampeão mundial (2002 e 2006) e medalha de ouro na Olimpíada de Atenas (2004).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;