Nacional Titulo
Equipes de TV são ameaçadas por traficantes no Rio
Do Diário OnLine
12/03/2001 | 18:38
Compartilhar notícia


Traficantes da Favela Vila do João, em Bonsucesso, zona Norte do Rio de Janeiro, ameaçaram duas equipes de reportagem de televisão nesta segunda-feira. Os repórteres entraram no local para fazer matérias sobre o ataque a dois missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na noite de sábado.

Os jornalistas faziam o mesmo trajeto dos missionários quando foram abordados pelos bandidos. A primeira equipe a ser abordada foi a do SBT, cujas fitas que utilizadas nas filmagens pela manhã tiveram de ser devolvidas. Logo depois chegou na favela a equipe da TVE, que também foi expulsa.

Após a abordagem, cerca de 80 policiais militares invadiram a favela. Houve troca de tiros e um PM e um menor ficaram feridos.

Missionários — Os dois norte-americanos baleados na noite de sábado foram operados e estão internados no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda, eles estão bem e apresentam quadro estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;