Nacional Titulo
Resgate de presos termina com um policial morto e outro ferido
Do Diário OnLine
22/11/2007 | 08:38
Compartilhar notícia


Um policial morreu e outro ficou ferido na noite de quarta-feira, quando faziam escolta de presos que voltavam do Fórum do Guarujá para o Centro de Detenção Provisória de São Vicente, no litoral sul paulista.

O carro da Polícia Civil que transportava os detentos foi cercado por bandidos fortemente armados, na altura do km 274 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Houve troca de tiros e cinco presos conseguiram ser resgatados pelos criminosos, que fugiram em três carros.

Os disparos atingiram o carcereiro Nilson Silva de Oliveira, 35 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, e o investigador Marcelo dos Santos Valença, 50, que permanece internado em estado grave, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Modelo de Cubatão.

Captura - No fim da noite, um dos fugitivos foi localizado na favela Vila Esperança, em Cubatão. O bandido foi encontrado ainda com as algemas, que estavam com a corrente arrebentada. Ele trocou tiros com a polícia e morreu vítima de um dos disparos.

Tragédia - Ao saber da morte do colega, o carcereiro Cícero Roberto de Oliveira, 39, sofreu um infarto. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.

        




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;