Setecidades Titulo Acusado
Suspeito de matar policial militar em Diadema é preso em Sto.André

Homem de 25 anos foi detido na terça-feira no Jardim Las Vegas; carro da vítima foi incendiado

Redação
08/05/2024 | 17:22
Compartilhar notícia
Reprodução/Diadema Problema


Suspeito de matar uma policial militar, 47 anos, em Diadema, foi preso ontem no Jardim Las Vegas, em Santo André. Policiais cumpriam mandado de prisão temporária na residência do acusado, um homem de 25 anos, e ao ser abordado indicou a localização do carro da vítima, que estava incendiado. 

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o acusado foi encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Diadema, que solicitou perícia no veículo. O caso foi registrado como captura de procurado, localização e apreensão de veículo e objeto.

A agente de segurança, identificada como Anna Paula de Campos , foi encontrada morta em casa, no bairro Inamar, por um vizinho, primo da proprietária do imóvel, que acionou a PM (Polícia Militar). Segundo a testemunha, a vítima estava no chão, com sangue próximo a seu corpo.

A polícia, ele explicou que no imóvel onde a PM foi encontrada estão localizadas mais quatro casas no quintal. Ele mora na segunda casa, enquanto o antigo inquilino ocupava a terceira, onde ocorreu o incidente. 

Na manhã de segunda-feira (6), a proprietária pediu ao primo que verificasse se o antigo inquilino havia retirado seus pertences, pois ele entregou as chaves no sábado (4), mas disse que voltaria para buscar o restante. Ao entrar na casa, o vizinho sentiu um cheiro forte e encontrou o corpo da mulher.

A vítima atuava no Estado Maior do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito). A SSP lamentou a morte da policial, que tinha 26 anos na corporação e era cabo da Polícia Militar de São Paulo. A PM também emitiu uma nota de pesar sobre o caso. 

“A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda da Cb PM Anna Paula de Campos, pertencente ao efetivo do Estado Maior do Comando de Policiamento de Trânsito. Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos. A Cb estava na Instituição há quase 26 anos e deixa um filho de 18 anos”, disse o comunicado. 

O velório e o sepultamento da vítima ocorreu ontem à tarde, no Cemitério Horto Florestal, na zona norte da Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;