Cultura & Lazer Titulo
Fábio Porchat ironiza caso de cadáver em banco
18/04/2024 | 12:10
Compartilhar notícia


Fábio Porchat está dando o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 18, após ironizar, ao vivo, no Encontro, o caso de Tio Paulo, idoso que foi levado morto em uma cadeira de rodas pela prima, em um banco, nesta semana, no Rio de Janeiro, para fazer um empréstimo.

O humorista participou do programa para falar sobre a reestreia do Que História É Essa, Porchat? na Globo, além de promover seu novo filme, Evidências do Amor, ao lado de Sandy.

Logo no começo do programa, ele aparece sentado na plateia e usa uma convidada da atração para ironizar o momento que vem causando revolta nas redes sociais. No caso, ele fala que a tal convidada, que se finge de morta, assistiu à estreia do seu programa na noite anterior e adorou o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;