Esportes Titulo
Direção do Guarani renova contrato com o atacante João Victor
17/04/2024 | 12:17
Compartilhar notícia


A semana começou agitada no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Depois das saídas de Hélder e Pablo Thomaz, a diretoria do Guarani acertou a renovação do contrato do atacante João Victor.

O novo vínculo entre as partes tem duração até dezembro de 2026, mas não está descartado um empréstimo de João Victor, que perdeu espaço com Claudinei Oliveira. O Ituano é um dos interessados no atacante de 25 anos.

Peça importante na campanha do Guarani na Série B do ano passado, quando contribuiu com três gols e quatro assistências em 33 partidas, João Victor começou 2024 como titular.

No entanto, a troca na comissão técnica fez o atacante ir para o banco de reservas, de onde não saiu nas últimas três partidas do Guarani no Paulistão. Nesta temporada, são oito jogos e uma assistência.

A estreia bugrina na Série B do Campeonato Brasileiro será na segunda-feira, contra o Vila Nova, às 21 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;