Esportes Titulo
Blatter diz que só catástrofe tira Mundial da África do Sul
Das Agências
02/08/2008 | 07:11
Compartilhar notícia
AFP


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, garantiu ontem que a Copa do Mundo de 2010 será realizada na África do Sul. Apesar de alguns problemas na preparação do país para o Mundial, ele se mostrou otimista.

"Há problemas de segurança na África do Sul, mas esse é um tipo de problema que existe no mundo inteiro, não só na África. As obras estão no cronograma, está tudo certo. Só uma catástrofe natural tira a Copa da África do Sul. Não somos experts em catástrofes, mas eu garanto: a Copa será na África do Sul", disse o suíço.

Blatter fez uma visita de 24 horas a Hanói para o lançamento do projeto Goal.

OLIMPÍADA - Blatter afirmou novamente que os clubes devem liberar seus jogadores com menos de 23 anos para os Jogos de Pequim. "Este princípio foi estabelecido... em 1988", lembrou. "Agora temos problemas com dois clubes na Alemanha e com um na Espanha, mas verão que os dois jogadores brasileiros - Rafinha e Diego - estão com a sua seleção."

Rafinha e Diego estão ameaçados de suspensão pelo Schalke 04 e o Werder Bremen, respectivamente, por abandonar a pré-temporada dos clubes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;