Economia Titulo Dúvidas esclarecidas
Universidade andreense fará atendimento gratuito sobre o Imposto de Renda
Da Redação
17/04/2024 | 19:00
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/EBC


Para quem precisa esclarecer dúvidas para preencher, declarar e enviar o Imposto de Renda, atendimentos serão realizados gratuitamente por estudantes de Ciências Contábeis entre este sábado (20) e 25 de maio.

Com a supervisão de professores especialistas, os alunos da faculdade Estácio Santo André atenderão os interessados por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento. 

“A iniciativa é de suma importância para nossos estudantes, pois eles aprendem na prática e ainda ajudam a instituição de ensino superior a cumprir seu papel social. Assim, os estudantes vivenciam a profissão que escolheram e realizam atendimento ao público de forma humanizada”, complementa Stephanie Kalynka, líder nacional da Área de Negócios da universidade.

A Estácio Santo André fica na Rua Delfim Moreira, 40, no Centro da cidade.

PROGRAMAÇÃO

20 de abril – das 9 às 13 horas

24 de abril – das 14 às 18 horas

27 de abril – das 9 às 13 horas

8 de maio – das 14 às 18 horas

11 e maio – das 9 às 13 horas

15 de maio – das 14 às 18 horas

25 de maio – das 9 às 13 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;