Economia Titulo
Governo adia novamente lançamento do programa sobre mercado de crédito
13/04/2024 | 15:33
Compartilhar notícia


O governo federal adiou, novamente, o lançamento do programa de reestruturação do mercado do crédito, que estava previsto para a próxima segunda-feira, 15. O adiamento se deu por ajustes que ainda serão feitos na Medida Provisória (MP).

Inicialmente, a previsão era que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinasse a MP na quinta-feira passada, 11. Contudo, foram pedidos ajustes no texto e, com isso, o lançamento havia mudado para segunda-feira.

Na quinta-feira, Lula se reuniu com ministros no Palácio do Planalto para tratar do tema. A expectativa é que haja medidas voltadas ao microcrédito e um programa de renegociação de dívidas de micro e pequenas empresas - uma espécie de Desenrola para esses segmentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;