Cultura & Lazer Titulo Leitura
Escritor da região lança livro sobre cotidiano e a sua beleza em poesias
Gabriel Gadelha
> Especial para o Diário
12/04/2024 | 08:24
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O novo livro Instrução para Dias Distantes do autor Thiago Domingues promete encantar os leitores com uma abordagem poética que desafia o óbvio e convida à reflexão sobre as pequenas oportunidades da vida. 

Natural de São Bernardo, o psicólogo e poeta apresenta uma coleção de poemas que vão além das instruções convencionais. Os versos coloridos e sensíveis convidam os leitores a dar voz e atenção às pequenas nuances da vida cotidiana, celebrando a beleza das coincidências bonitas e afirmando o inacreditável em cada momento.

O lançamento do livro acontece amanhã, às 14h30, na Biblioteca Monteiro Lobato, na Rua Dr. Fláquer, 26, em São Bernardo. Além da presença do autor, o evento terá a participação da apresentadora Silmara Souza Melo, que fará a leitura de alguns poemas selecionados. 

“Esse livro nasce de um processo de autoexperimentação daquilo que consigo alcançar em um percurso poético de cultivo da minha intimidade, da minha vida psicológica, de valorização dos meus afetos, dos estados mentais e emocionais”, explica o autor.

Para aqueles que desejam adquirir o livro, ele está disponível no site da editora Caravana ou na livraria Simples em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;