Esportes Titulo Poupado
Verdão recebe uruguaios hoje, sem Endrick

Após empate na estreia, Palmeiras busca primeira vitória contra o Liverpool, no Allianz

Ryan Leme
Especial para o Diário
11/04/2024 | 09:35
Compartilhar notícia
FOTO: Fabio Menotti/Palmeiras


Após a conquista do Campeonato Paulista, o Palmeiras muda o foco e recebe nesta noite o Liverpool-URU, às 21h, no Allianz Parque, no primeiro compromisso em casa na Libertadores.

O time da Capital estreou no torneio continental com um empate em 1 a 1 contra o San Lorenzo na Argentina. Na oportunidade, Abel Ferreira optou em poupar os titulares visando a final do estadual. 

A partida de logo mais é a oportunidade do Verdão conquistar a primeira vitória, já que o adversário está em uma péssima fase e só venceu um jogo nos últimos nove compromissos. Apesar disso, a situação dos clubes na competição é parecida, já que o Liverpool também empatou em 1 a 1 na primeira rodada, quando jogou em casa contra o Independiente del Valle, do Equador.

No último treino antes do confronto, o Palmeiras recebeu uma boa notícia. Mesmo sentindo dores na coxa esquerda, Endrick treinou normalmente. O técnico Abel Ferreira, porém, deve poupar o atacante e revelou que o atleta jogou a decisão do Paulistão com 70% da condição física.

Desfalque certo fica por conta do meia Zé Rafael, que foi substituído no intervalo da final contra o Santos com dores nas costas. O atleta não participou de nenhuma atividade nesta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;