Cultura & Lazer Titulo
Maria Beltrão sofre acidente doméstico e agradece marido pelo suporte: 'Excelência do amor'
10/04/2024 | 12:27
Compartilhar notícia


A apresentadora Maria Beltrão passou por um susto na última terça-feira, 9. Nas redes sociais, ela contou que sofreu um acidente doméstico e torceu o pé após uma queda.

Nos stories, ela contou que o machucado foi "sem explicação". "Estava distraída em reunião virtual, fui na cozinha jogar uma sacola fora e com o chinelo torci o pé e caí. Fez um crec e está inchado. O que mais me assustou foi o barulho."

Maria também gravou um vídeo em que explica o que aconteceu e agradece o apoio do marido, Luciano Saldanha. "Então, levei um tombo. Torci o pé, fiquei assustada. Meu marido tinha hora para trabalhar e eu sabia que ele tinha que sair. Mas ele se comportou como se não tivesse coisa mais importante do que cuidar de mim", contou.

Em seguida, ela cita uma passagem bíblica, ressaltando que amor é "sinônimo de caridade". "Sobre a excelência do amor", escreveu.

confira aqui




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;