Nacional Titulo
Italianos são presos acusados de estupro coletivo contra brasileira na Espanha
09/04/2024 | 20:11
Compartilhar notícia


A polícia espanhola prendeu quatro turistas italianos acusados de praticar um estupro coletivo contra uma brasileira na madrugada de domingo, 7, na ilha de Maiorca, na Espanha.

Segundo a polícia, a brasileira conheceu um dos italianos durante uma festa em uma casa noturna na cidade de Palma, e decidiram ir ao apartamento em que ele estava hospedado. Saíram da boate, foram ao imóvel e, segundo a polícia, teriam mantido relações sexuais. Mas em seguida três italianos com quem o rapaz dividia o apartamento chegaram e então teria ocorrido um estupro coletivo, com a participação dos quatro italianos.

A brasileira conseguiu fugir do imóvel e levou consigo o passaporte de um dos acusados. Ela procurou a polícia e denunciou o grupo.

Os policiais identificaram o apartamento dos italianos, foram até lá e prenderam os quatro. Segundo a polícia, eles tinham passagens de volta para a Itália para o próprio domingo, horas após o suposto crime. Agora estão à disposição da Justiça espanhola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;