Cultura & Lazer Titulo
Treta familiar? Casamento de mãe de Miley Cyrus estaria por um fio após repercussão de que ator tinha namorado sua outra filha, diz revista
07/04/2024 | 14:10
Compartilhar notícia


Eita! Tish Cyrus, mãe de Miley Cyrus, e o ator Dominic Purcell, conhecido por seu papel na série Prison Break, estariam com o casamento de oito meses por um fio por conta das notícias sobre o namoro anterior do artista com sua filha caçula, Noah Cyrus. As informações são da revista americana In Touch e foram obtidas com uma fonte próxima da família.

Segundo o insider, o ator não esperava que a relação com Noah fossem relembradas.

- Dominic não ficou feliz com todo o drama e escrutínio em torno de seu relacionamento com Tish e seu relacionamento anterior com Noah. Ele nunca pensou que suas 'ficadas' anteriores com Noah seriam sequer mencionadas, disse o informante.

- Ele odeia a atenção negativa e os problemas que ela causa, e é por isso que alguns de seus amigos dizem que seu casamento pode estar em risco por causa disso., completou.

Vale lembrar que na sexta-feira, dia 5, Noah Cyrus deixou um like em uma foto de Liam Hemsworth, ex-marido de Miley, o que só aumentou rumores de uma possível treta familiar. Liam e Miley se separam em 2020, mas ele ainda segue Noah em seu Instagram. Eita!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;