Política Titulo Suspeito de crime
Geovane Corrêa pede mais 30 dias de asfatamento na Câmara de Mauá
Da Redação
04/04/2024 | 08:46
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


O presidente licenciado da Câmara Municipal de Mauá, o vereador Geovane Corrêa (PT), pediu mais 30 dias de afastamento. O parlamentar é acusado de ter praticado crime de pedofilia, logo no início de seu mandato, em 2021. 

No dia 12 de março, em conversa com o Diário, Geovane afirmou que não prorrogaria seu afastamento, porém, diante da repercussão que o caso ganhou, o vereador que segue recluso e pouco tem se manifestado, solicitou mais prazo.

O primeiro afastamento foi protocolado em 29 de fevereiro, com retorno previsto para o dia 1º de abril.

O assunto é evitado na Câmara e quase nenhum vereador fala abertamente sobre o tema. O inquérito policial, por se tratar de suposto crime sexual contra menor de idade, está sob segredo e nenhum andamento processual é divulgado.

Indagado se já prestou depoimento à Polícia Civil, o petista limitou-se a dizer que “seu corpo jurídico já apresentou todos os esclarecimentos necessários”.<TL>




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;