Cultura & Lazer Titulo
'Minha vida é zero glamour', revela Sandy ao comentar sobre marmita no almoço
03/04/2024 | 12:39
Compartilhar notícia


A cantora Sandy viralizou recentemente ao compartilhar um almoço rápido feito no carro durante as gravações do novo filme da qual participa, Evidências do Amor, que protagoniza com Fábio Porchat. A foto do famoso "PF" (gíria para prato feito) foi compartilhada em suas redes sociais com a legenda: "Almoço de hoje: PF na estrada! Amo também".

A postagem da marmita da cantora repercutiu nas redes, e durante a entrevista da pré-estreia do longa, para a Rede TV!, na terça-feira, 2, Sandy revelou que sua vida é "zero glamour": "O glamour é só quando a gente se arruma assim bonitinho para uma pré-estreia!".

Ela também confessou para a influenciadora Paula Lemos, em suas redes sociais, que não vive de dieta: "Sou muito comilona, inclusive eu não sou vegetariana! Como carne vermelha, adoro uma picanha. Tem gente que acha que vivo de alface".

Em Evidências do Amor, Sandy vive a personagem Laura, par romântico de Marco, interpretado por Porchat. O casal se conhece durante uma noite de karaokê cantando Evidências, música de Chitãozinho e Xororó, e vive um relacionamento estável, até que Laura deixa Marco no altar, no dia de seu casamento.

O protagonista então ganha uma "segunda chance" ao ouvir a música novamente e voltar no tempo. Ele tem a chance de consertar os erros do passado e reviver seu amor com Laura. Com direção de Pedro Antônio, a comédia estreia no dia 11 de abril nos cinemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;