Setecidades Titulo Acidente
Em São Bernardo, motoqueiro morre após colidir com ônibus na madrugada
Lays Bento
01/04/2024 | 14:24
Compartilhar notícia


Um motociclista perdeu a vida em acidente com ônibus, na Avenida Doutor José Fornari, em São Bernardo, durante a madrugada desta segunda-feira (1º). De acordo com a BR7, companhia responsável pela operação das linhas municipais de transporte na cidade e pelo veículo de grande porte envolvido na ocorrência, a colisão ocorreu enquanto o motoqueiro fugia da polícia e cruzou a via no sinal vermelho. 

O acidente aconteceu por volta das 0h02. Em nota, a BR7 esclareceu que o ônibus já estava sem passageiros e, por sua vez, respeitava a sinalização de farol verde na avenida. Foi neste momento que o fugitivo cruzou o sinal vermelho e atingiu a traseira do coletivo. 

"O condutor da moto veio a óbito imediatamente, nosso motorista passa bem. Lamentamos o fatídico acidente e prestamos nosso apoio e condolências às famílias envolvidas", esclarece.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;