Cultura & Lazer Titulo
Maraisa solta a voz ao lado de Murilo Huff e internautas disparam: Tão magra que está até perdendo as forças para cantar
01/04/2024 | 13:10
Compartilhar notícia


Não é de hoje que Maiara, da dupla com Maraisa, está chamando atenção por conta de seu emagrecimento após a cirurgia bariátrica. No último domingo, dia 31, o corpo da cantora virou novamente pauta quando ela foi vista cantando com Murilo Huff em um palco montado no meio de uma rua de Goiatuba, em Goiás.

A dupla soltou a voz ao som de Eu Vou Te Esquecer, música de Bruno e Marrone e Chitãozinho & Xororó, formando um aglomerado de pessoas. Na legenda do vídeo, Murilo brincou:

A cerveja abre sozinha.

Contudo, os internautas não deixaram de reparar no corpo de Maraisa:

Está tão magra que está até perdendo as forças para cantar. Só quem não ver o quanto está mulher que tinha um sorriso radiante está sofrendo por dentro, escreveu uma seguidora.

Surreal o quanto ela está magra, escreveu outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;