Cultura & Lazer Titulo
Zayn Malik revela que sua filha, Khai, tem uma habilidade musical natural
29/03/2024 | 10:11
Compartilhar notícia


Tal pai, tal filha! Em entrevista à revista L'Officiel, o ex-One Direction, Zayn Malik, revelou que sua filha, Khai, que teve com a modelo Gigi Hadid, tem uma habilidade musical natural. O cantor ainda disse que está ansioso para ver os talentos da pequena se desenvolverem à medida que ela cresce.

- Khai já tem muitas habilidades naturais. Eu sei, parece ridículo porque ela tem três anos[de idade], mas sua retenção de linguagem, especialmente quando está formatada em um sentido musical para ela, tem sido incrível, falou.

Ele ainda contou que Khai já sabe da carreira musical do papai. Além de frequentemente questionar se é ele quem está cantando toda vez que ouve alguma música no rádio. Fofa, não é?

Zayn mora em uma fazenda na zona rural da Pensilvânia, perto de onde mora a mãe de Gigi, Yolanda Hadid, e gosta de passar o tempo ao ar livre com Khai.

- Sou uma pessoa que gosta de atividades ao ar livre - me apaixonei pelas paisagens e pela serenidade. Você tem muito tempo para realmente pensar sobre as coisas. E quando descobri que minha companheira na época estava grávida, rapidamente decidi que este seria um ótimo lugar para criar um filho, porque há muito para ela fazer aqui, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;