Cultura & Lazer Titulo
Daniel Alves faz mudanças nas redes sociais e deixa de seguir todo mundo, incluindo amigos e familiares
28/03/2024 | 19:11
Compartilhar notícia


Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas pagou mais de cinco milhões de reais à Justiça da Espanha e aguardará o resultado definitivo sentença em liberdade provisória. Após a soltura, decidiu fazer uma limpa nas redes sociais.

O jogador de futebol não só possui mais de 36 milhões de seguidores, como também seguia diversos amigos, familiares e conhecidos no Instagram, mas decidiu dar unfollow em todos eles. Segundo informações da revista Vogue, ele futebol também mudou a sua foto de perfil. Antes ele usava uma imagem preta, mas agora colocou uma foto de si mesmo.

Vale lembrar que uma notícia que causou polêmica foi a de que o atleta teria organizado uma festa horas após sua libertação. O jornal espanhol Asi es la vida informou que Daniel supostamente recebeu familiares e amigos próximos em casa na última terça-feira, dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;