Esportes Titulo
Guarani monitora Yeferson Quintana, zagueiro uruguaio que chegou às quartas do Paulistão
28/03/2024 | 17:50
Compartilhar notícia


O Guarani continua monitorando o mercado para reforçar o elenco visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes levantados nos últimos dias foi o do zagueiro uruguaio Yeferson Quintana, mas a negociação é considerada difícil.

Yeferson Quintana tem 27 anos e disputou o Paulistão pela Portuguesa. Apesar do interesse, a questão salarial é vista como um problema para a concretização do negócio. Ele também foi oferecido à dupla paraense Remo e Paysandu.

Quintana tem passagens por times do Uruguai, como Peñarol, Cerro Largo, Danubio e Defensor Sporting, onde jogou em 2022 e 2023. SJ Earthquakes, dos Estados Unidos, e Racing de Ferrol, da Espanha, também estão em seu currículo.

Teve sua primeira experiência no Brasil pela Portuguesa nesta temporada. Participou de 12 dos 13 jogos do Paulistão, sendo 11 como titular, ajudando o time a chegar às quartas de final, em que foi eliminado nos pênaltis pelo Santos.

Ainda na busca por reforços, o Guarani segue em sua preparação para a Série B, prevista para começar em 19 de abril. A estreia será diante do Vila Nova, fora de casa. O primeiro jogo como mandante será diante da Chapecoense na segunda rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;