Cultura & Lazer Titulo
Paula Amorim e Breno perdem bebê: Tudo acontece da forma que tem que acontecer
26/03/2024 | 17:10
Compartilhar notícia


Força! Nesta terça-feira, dia 26, Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais para dar uma notícia muito triste aos seus seguidores e fãs. No último dia 11 de março, o casal anunciou que a família iria aumentar, mas infelizmente, durante uma viagem, eles acabaram perdendo o bebê.

A notícia foi revelada através de um vídeo. Segundo o relato de Paula, durante uma madrugada, ela sentiu uma forte cólica seguida de um sangramento. Assim que viram o ocorrido, logo ligaram para a médica e correram pegar um carro para ir até hospital, onde precisou passar por uma cirurgia. O acontecimento completou sete dias, mas só agora eles tiveram força para falar do assunto.

Em um trecho da gravação, Paula explicou que está tudo bem, que seu corpo reagiu bem , que estavam muito animados para ter o bebê e que fizeram tudo que estava ao alcance deles. A ex-BBB também explicou que está livre de toda culpa após conversar com a sua médica.

Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;